Casa Nova - Bahia

Casa Nova - Bahia

12 de março de 2013

Deputado Elmar atribui escalada da violência a falta de projetos e investimentos do governo do estado

Deputado Elmar Nascimento
Em entrevista à Tudo FM, nessa terça-feira (12), o líder da oposição Elmar Nascimento atribuiu à falta de investimentos e de projetos o fato de Salvador e Região Metropolitana se situarem entre as cidades mais violentas do mundo. "Rio de Janeiro e São Paulo conseguiram reduzir os índices de violência siginificativamente e em Salvador só faz aumentar. Isso é fruto da incompetência do governo estadual que não tem projetos para atrair investimentos que atenuem essa escalada de violência que vivenciamos não só na capital como em todo o estado da Bahia", sentenciou.

O líder oposicionista ironizou a declaração dada pelo secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, ao jornal A Tarde, na edição de segunda-feira (dia 11) tachando a oposição de raquítica. "Raquítica é a posição dele na corrida eleitoral pela indicação a uma candidatura ao governo do Estado dentro do seu partido e por isso ele tenta ganhar força batendo na oposição". Segundo Elmar, "a única coisa robusta que Gabrielli produziu foi o rombo na Petrobras, de onde foi demitido por incompetência, e já está fazendo o mesmo com as contas do governo do Estado. Ele deveria ser preso".

Elmar criticou ainda o aumento significativo das contratações via REDA, que aumentaram 10 vezes no súltimos anos, e o rombo de R$ 2,6 bilhões nas contas do governo estadual, que em sua opinião gasta muito e mal o que arrecada. No final, ele questionou os números do Programa Água para Todos. "Se fosse verdade o que eles dizem, todos os baianos estariam tendo água em suas casas e não aconteceria o que estamos vendo no sertão, pessoas morrendo de sede a cinco quilômetros do Rio São Francisco", disse.


Fonte: Assessoria de Comunicação           

Nenhum comentário:

Postar um comentário